terça-feira, julho 26, 2011


Dicas de maquiagens para olhos

0



Combinar a maquiagem com a cor dos olhos, usar a maquiagem certa e evitar gafes. 
Toda mulher gosta de ficar linda e, um dos primeiros passos é saber como e qual maquiagem é ideal para ela. Os olhos devem receber atenção especial, muitas vezes um olhar diz tudo.

Por Paula da Paz - 15 de julho de 2011
Há quem diga que para um produto se vender é fundamental que o mesmo tenha uma excelente e bela embalagem. E em nosso dia a dia, a realidade não é muito diferente não. Felizmente ou infelizmente, a aparência ainda é fato preponderante nas relações interpessoais em nossa rotina. Haja vista o fato de que antes de trocarmos uma idéia com outrém, analisamos aquilo que vemos e dali já tiramos a nossa primeira impressão.
Por isso, é de extrema importância que você fique atento ao seu look para fazer bonito tanto em ocasiões pessoais como profissionais. No processo de construção do seu look, é importante que você fique atenta a detalhes como unhas e, principalmente a maquiagem.

A Maquiagem

Apesar de ser um elemento que a mulher lida desde cedo, a verdade é que são poucas as mulheres que saber se maquear da maneira correta e que faça realçar seu tom de pele, olhos e cabelos. A maquiagem tem que estar na medida certa, afinal de contas você quer estar linda e não parecida com o palhaço Bozo, não?
Antes de começar a pegar seus materiais e correr para frente do espelho, saiba que é fundamental ponderar dois elementos antes de começar a pincelar o seu rosto. São eles.
  1. Cor dos Olhos
  2. Cor dos cabelos
Por isso, trazemos algumas dicas para você mandar bem e ficar belíssima.


Cabelos: Como escolher sua maquiagem se baseando pela cor das suas madeixas.

Ruivas

Utilize sombras em tons de marrom, dourado e verde. Já para o blush, o ideal é utilizar tons corais, pêssego e rosa. E como não poderia deixar de ser, na hora de escolher o seu batom, dê preferência por tons de rosa e até laranja.

Loiras

Para as loiras, o ideal é utilizar tons claros tons rosados tanto para sombra como para blush e batom.

Morenas e tons escuros

Já no caso das morenas e outros tons mais fechados de coloração, o ideal é utilizar tons marrom, roxo e até mesmo cinza para a sombra. As mulheres com esse perfil, podem abusar de batons de cores bem fortes. Já no blush, o ideal é usar tons terra, rosa escuro e bronze

Olhos

Já para os olhos, é um pouco diferente a recomendação, principalmente para quem tem olhos verdes. No geral, tons de cinza, bronze, dourado e marrom combinam com quase todos os tipos de olhos. Confira abaixo algumas sugestões:

Olhos Verdes

Utilize variações de cobre, mel, grafite e marrom.

Olhos  negros

Pode abusar de todas as cores, com cuidado especial em tons de verde e azul.

Olhos Azuis

Utilize tons de marrom, dourado e bronze.

Olhos Castanhos

Utilize tons de bronze, cobre, verde, preto e até laranja.
Abaixo, confira uma super galeria com imagens de maquiagem para os olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds