sábado, agosto 13, 2011


Make pro final de semana

0
Que tal uma sugestão de make pro fim de semana?

Essa foto é de uma make que eu fiz para uma festa de 15 anos mas serve perfeitamente para uma balada. Basta um cabelo menos arrumadinho e um delineado de gatinha.

Só para constar, essa uma cliente do meu salão, é muito novinha então não dava pra ousar muito.

foto com flash alto

foto com flash baixo
*Desculpem a péssima qualidade das fotos, tirei com o meu celular que já ta bem ruinzinho.


Agora vamos a listinha do que usei:

1- Depois de limpar bem o rosto passei o Hidratante antiacne Natura faces
(ótimo também para evitar espinhas)
Anterior--->
Lançamento---> 




2- Primer MAGIX da Avon (adoooro, depois vou postar um teste)


3- Base líquida Avon Color trend, bege médio (cobertura leve, ideal para adolescentes que não
sofrem com acne)

4- Pó compacto Avon bege médio e bege para iluminar abaixo dos olhos


5- Blush Natura Aquarela cor 3 para fazer o contorno
6- Blush Aquarela cor 6 nas maçâs bem esfumado (a cor é beterraba, o mais lindo que já vi)


7- Fixador de sombra Koloss (primeira vez que usei e adorei, deixa a sombra com uma cor intensa)
7- Duo sombras Natura Aquarela cor 3
8- Sombra em pó preta contém 1 g para o esfumado


9- Lápis kajal natura preto


10- Mascara para cílios Avon superCurlacious (2x) 

 11- Lápis delineador de labios natura aquarela cor de boca
12- Baton Natura Una boca 2 


Dica: Adoro sobrancelha bem feita e preenchida com sombra marrom, mas a modelo ainda não faz a sobrancelha, então só esfumei um pouco pra ficar discreto e mãe dela não me processar. (rsrsrsrsrsrs) 
Então não deixem de curtir o meu post sobre sobrancelhas:


Então, o que acharam?
Comentem ou peçam makes que assim que der faço e posto

Um grande beijo
Menina Flor





0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds