quinta-feira, agosto 04, 2011


Lista de Desejos

0

Oi pessoal,


Vou iniciar minha listinha de desejos no blog e gostaria de postar alguns detalhes ou informaçoes sobre cada item para vocês.

O primeiro item da minha listinha é essa paleta de sombras que eu quase morro toda vez que vejo...
(acontece que se eu comprar tudo que adoooorooo, não sobra dinheiro nem pra comer uma pipoca na carrocinha do centro)

Então, como sou meio pobrinha, preciso calcular cada compra antecipadamente.
(acredito que muitas de vocês também sejam assim)

Voltando ao que interessa, essa é a paleta de 88 sombras, Tons Warm (naturais) com cores opacas e cintilantes. Estojo com espelho.



Segundo o site que vende a paleta, são cores DESLUMBRANTES,  com ALTÍSSIMA pigmentação e fixação. Excelente qualidade, muito versátil e fácil de usar. Uso pessoal ou profissional.

Suas cores são ideais tanto  para ocasiões formais como casamentos, bailes de formatura e debutantes, como para ocasiões casuais.

Eu que não sou muito chegada em make muito estravagante no tocante a cor, adoooooooooroooooo essa. ( Lembrando que meu aniversário é em novembro e vou amar ganhar essa paleta, sacou?)

A paleta esta disponivel pelo valor de R$ 52,00 cada (uma pechincha)* no link
http://www.sempremaquiada.com.br/?p=69



E vocês, gostaram?
Já conhecem o produto?
poste seu comentário.

Abraços

Menina Flor


 


*sinto-me obrigada a informar que não ganho nada indicando esse site, nenhuma porcentagem de vendas nem nada. Minha intenção é apenas indicar os melhores preços que encontrei.



0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds