domingo, outubro 02, 2011


Sorteio de um Kit maquiagem Avon Extra Lasting

6
PS. A data do sorteio foi alterada pois apenas 15% dos inscritos cumpriram as regras paras participação. Aproveitem e confiram se estão participando.....


Ola queridas, estive apertada com trabalhos e provas e não pude escrever por algum tempo não é?
Desculpem......


Para compensar minha falta trago para vocês um sorteio com um dos lançamentos mais esperados do ano:


A nova linha da Avon Extra Lasting. (Atenção, leia o regulamento abaixo)







Já experimentei todos os lançamentos da linha e fiquei encantada.
(Estou preparando uma resenha para vocês conferirem os resultados dos produtos.)
Mas posso adiantar que os produtos do sorteio são os que mais me impressionaram.




Os itens do kit são:

1 base longa duração (o ganhador escolhe a cor)*
1 delineador longa duração preto,
1 gloss longa duração cor surpresa.




*Caso a cor escolhida da base não esteja disponível em estoque no dia do contato, o ganhador precisará esperar que o produto chegue para mim para eu postar tudo junto.









O Sorteio sará realizado no dia 17 de dezembro.
Serão sorteadas 5 pessoas. Destas, a primeira que tiver comprido todas as regras será a vencedora e terá 48 horas para entrar em contato pelo e-mail meninaflor.makeup@gmail.com.

Caso não entre em contato a tempo o prêmio passa para a próxima sorteada e assim sucessivamente.
Para participar você precisa:

1-Confirmar participação no evento e convidar os amigos aqui

http://www.facebook.com/#!/events/326324570716175/


2-Ir para o link http://www.facebook.com/pages/Conversa-de-Meninas/106706032765893?sk=app_154246121296652 e clicar em quero participar logo abaixo.
3-Curtir a página do Conversa de Meninas no Facebook http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Conversa-de-Meninas/106706032765893




Espero que vocês gostem tanto quanto eu desses novos produtos avon.


Não percam tempo.... façam logo seu cadastro do sorteio.
Boa sorte a todas,


6 comentários:

Unknown disse...

Eu vou participar com certeza :)
@minhascoisinhas

Caroline Silva disse...

Participando!

Seguidora do Blog/Facebook: Caroline Silva

Luciia disse...

Participando!!

Unknown disse...

ja estou participando :D

http://completedelabossa.blogspot.com/

Dani Saldanha disse...

Boa sorte a todas,
está quase chegando....

Anônimo disse...

Participando bjus!

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds