quarta-feira, outubro 05, 2011


O novo valor da real beleza

0


Do Blog  gabiamou
Em breve chegará nas bancas uma edição especial da revista V Magazine. Chamada de The Size Issue, essa edição trará editoriais com modelos fora do padrão magrelo de sempre. Confiram no vídeo abaixo.

Já foi divulgado no site da revista um dos editoriais, onde duas modelos de manequins diferentes vestem o mesmo modelito.

A V Magazine está investindo em moda para todas!
Outra revista que está dando o que falar é a Marie Claire australiana de fevereiro. A capa será publicada sem photoshop!
A ex-miss universo Jennifer Hawkins prova que é linda mesmo sem retoques. A bela mostra na capa da revista que tem algumas celulites como a maioria das mortais.
Para quem não sabe, a revista Glamour publicou em setembro uma matéria com fotos da modelo Lizzi Miller com uma barriguinha sobressalente e recebeu tantos emails positivos que repetiu a dose na edição de novembro colocando sete modelos não convencionais nas páginas da revista.
Beleza real fez sucesso na revista Glamour e ganhou espaço!
Será o fim das fotos adulteradas que teimam em tentar enganar a gente? Acho que a maioria está cansado de ver "mentiras" estampadas nas revistas. Até bem pouco tempo atrás as fotos photoshopadas faziam a gente se sentir um E.T., "fora do padrão". Mas agora não sei porque (só agora) quando vemos alguma modelo sem nenhuma manchinha, sem celulites, sem nenhum fio de cabelo fora do lugar, achamos ela um E.T., não é? Enfim estamos nos dando conta que não existe ninguém milimetricamente perfeito! E isso faz um bem danado para alma... traz uma sensação de alívio, de poder ser o que é!
Viva a real beleza, como faz campanha a Dove!
Cada um, com o seu conjunto de qualidades e defeitos, é único e por isso, muito especial! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds