domingo, agosto 21, 2011


Esmaltadas frenéticas da semana

0


Oi lindas,

Mesmo tendo a certeza de que esse esmalte ficou uma porcaria resolvi postar esse look porque achei a idéia muito boa.

Infelizmente eu hoje fiquei com uma tremedeira do cão e o que era pra parecer com pintas de oncinha ficou mais parecendo um aqueles cookies com gotas de chocolate deformadas.

Ok, passarei por cima do meu orgulho e perfeccionismo para mostrar para vocês que linda essa ideia.


Como podem ver, usei o esmalte filete da Risqué, duas camadas.
depois de completamente seco (só por garantia) fiz pequenos U's com esmalte preto Orquidea Negra da Fina Flor. (pode perfeitamente ser tinta pra tecido, acho inclusive que é mais facil).
Aproveite para fazer pintinhas pretas entre os U's, fiqua mais charmosinho.

Depois preencha os U's com esmalte ou tinha marrom (usei o Chocolate Quente da Risqué mas recomendo que você use um mais claro.

O resultado é perfeito se você não tiver um tique nervoso temporário com o meu.

Enfim, é so treinar que fica lindo.


O que vocês acharam? (da ideia por favor, rsrsrsrs)


Beijos,

Menina Flor



0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds