sexta-feira, dezembro 16, 2011


Tudo sobre as técnicas de alinhamento dos fios que uso e usei

1

Como vocês já devem saber, eu sou cabeleireira, e tenho ouvido muitas dúvidas quanto aos processos de realinhamento dos fios. São escovas progressivas, inteligentes, gradativas, entre outras tantas que estão inventando por aí. Todo dia tem produtos novos saindo no mercado e outros velhos que os salões adoram trocar de nome para chamar mais clientela. Daí a razão para tantas dúvidas.
Vou tentar explicar um pouco sobre as que eu uso no meu salão, mas se restar alguma dúvida, deixem suas perguntas nos comentários que vou respondendo assim que possível.

Bem, o trabalho do profissional da beleza vai muito além do conhecimento técnico. Mais do que executar, você traduz personalidades para obter a beleza real do cliente, dos pés à raiz dos cabelos.
E isso não é tarefa fácil. Às vezes precisamos ver além do que as pessoas nos pedem, tentar descobrir o que o cliente precisa, e não dar logo aquilo que ele pensa que quer.
Assim, o bom profissional deve sempre estar atento para oferecer ao seu cliente qualidade, mas também segurança.

Voltando ao assunto, tenho hoje no salão duas linhas de alinhamento dos  fios, a escova alemã e o sistema de alinhamento com óleo de Argan, ambas da Inoar.
Também já trabalhei com a marroquina, mas hoje quase não tenho mais pedidos dela, então já faz um tempinho que parei.
Assim mesmo vamos falar das três.


Tratamento Capilar Marroquino (ou escova marroquina):

Tratamento Capilar Marroquino Inoar com queratina, argila branca e óleo de cacau. Sua formulação rica em sais minerais repara os fios mais prejudicados, restaurando sua beleza natural. Promove uma limpeza profunda, desobstrui os poros do couro cabeludo e repõe a queratina dos fios, devolvendo a força e a maciez. Fórmula original marroquina Inoar, trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.
É mais indicado em cabelos escuros, lisos, ondulados e com alisamento, contendo argila branca, queratina, proteínas da seda e óleo de cacau. 


TRATAMENTO CAPILAR MARROQUINO


G-Hair Escova Inteligente Alemã:

É mais indicada para cabelos tintos, com mechas, luzes e crespos contendo mais argila branca, colágeno, proteínas. 
Altamente hidratante, fornece resistência aos fios. Revitaliza cabelos extremamente danificados e crespos de maneira eficaz.

Poderoso tratamento de Redução de Volume, é ideal para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes, combinando o realinhamento dos fios a uma expressiva reposição de queratina que elimina o aspecto poroso, transformando os cabelos opacos e ásperos em lisos sedosos e intensamente brilhantes.



Inoar Argan Oil System: 

Escova progressiva sem química. Segura para todos os tipos de cabelos, inclusive com coloração,  descoloração, relaxamento e alisamento. É elaborada com ingredientes naturais que reduzem o volume de 50% a 70% e transformam os cabelos opacos, danificados e ressecados em macios, extremamente suaves e controlados!
Contém Kem 3 Complex, substância composta por Óleo de Argan Ionizado, Aminoácidos e Cisteína  que repõe nutrientes e fortalece os fios, além de adicionar maciez e suavidade duradouras.
O Sistema Tripla Ação Nutriliss Cabelos hidratados, resistentes, macios e com volume reduzido de 50% a 70%.
Proporciona redução de volume, condicionamento e proteção dos fios além de ter efeito antioxidante que combate e previne o envelhecimento precoce dos fios.

As escovas possuem uma fórmula que auxilia o controle do volume, entre os mais variados tipos de cabelos, deixando-os mais suaves e encapados.

Caro deseje realizar o procedimento, e more em Belo Horizonte e região Metropolitana, entre em contato pelo e-mail conversademeninas.espacobeate@gmail.com.

Gostaram? Comentem!


Beijos suas lindas. 

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa quanta novidade, mas na verdade, não sei o é o tal Alinhamento de fios?rs

Postar um comentário

Aqui o respeito é essencial!

Como estou indo

LilySlim Weight charts

wibiya widget

My Fashiolista finds